Download de livros católicos


Segue uma lista de sites que disponibilizam bons livros, áudios e vídeos católicos para download ou para leitura on-line. Para uma lista de livrarias e editoras católicas e de livros recomendados, acesse clique neste link.
Download de livros
Site São Miguel Arcanjo – uma extensa biblioteca de livros católicos, sobre religião e filosofia, para download, contemplando grandes obras e grandes autores. A maior parte está português, mas há também livros em espanhol, inglês, francês e outras.
Grupo São Tomás de Aquino – download de livro católicos em português, inglês e espanhol. Contém o Denziger em espanhol.
Associação São Pio V – download de folhetos da Missa Tridentina, livros litúrgicos da Missa Tridentina e de cantos gregorianos, curso de liturgia (livro).
Campos e Dom Antônio de Castro Mayer – Especial sobre Campos e Dom Antônio de Castro Mayer no site da FSSPX. Livros para donwload e artigos para serem lidos on-line, todos escritos na época em que Campos era fiel à Tradição.
Livros Católicos para donwload – livros católicos sobre diversos temas para download.
Obras raras do Catolicismo – extensa biblioteca de livros católicos, incluindo temas de Teologia, Filosofia, História da Igreja, Apologética, Liturgia, entre outros.
Leitura Católicas – livros católicos sobre diversos temas para downloads.
JesusMarie.com – mais de 600 livros de santos, em francês; apesar de demonstrar o preconceito pós-conciliar contra a FSSPX, eu indico o site porque agora, pelo menos, eles tiraram do ar algumas obras de cismáticos e de gnósticos.
Bibliotèque Saint Libère – download de livros católicos em francês, inglês, italiano, espanhol, português e outras línguas. Biblioteca diversificada e bem selecionada de livros, artigos e documentos católicos. Site dedicado ao Papa São Libério.
Relibros – download de livros católicos em espanhol. Há algumas obras não recomendáveis, mas os livros tradicionais valem a pena.
Acesso on-line
Os livros desta seção não estão disponíveis para download, mas podem ser lidos on-line.
Site do Grupo Permanência – livros da Tradição Católica, alguns imprescindíveis para se entender a crise atual da Igreja e outros de espiritualidade.
S. Thomas de Aquino – opera omnia – Obras completas de São Tomás de Aquino, em latim.
Sant’Agostino – opera omnia – Obras completas de Santo Agostinho, em italiano, inglês, espanhol, francês e alemão.
Nazareth Eletronic Books – livros católicos em inglês; o maior destaque do site são os cinco catecismos: São Tomás de Aquino, Trento (Catecismo Romano), Baltimore, São Pio X e CIC.
Clássicos de Espiritualidade Cristã – Obras de vários autores clássicos católicos, da mais profunda espiritualidade – textos em espanhol.
Major Councils of the Church – Concílios da Igreja Católica – introdução e documentos
Concilii ecumenici della Chiesa Cattolica – textos dos concílios ecumênicos da Igreja Católica, em italiano.
Livros em áudio (audio books) e Rádios Católicas
Apostolado Nossa Senhora do Rosário de Lepanto – Vídeos e áudios católicos para serem assistidos on-line ou para download. Temas variados e importantes a respeito da Igreja Católica. (leia também o blog do apostolado).
El Rin desemboca en el Tiber – o indispensável livro “O Reno se lança no Tibre”, narrado em espanhol e disponibilizado para download pela Rádio Cristandad.
Audio Cristiandad – extensa e diversificada lista de artigos, semões, hagiografias e livros falados em espanhol.
GreekLatinAudio.com – Novo Testamento em latin e grego: áudios para download no formato .mp3

0 comentários:

Postar um comentário

 
JUST © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc